Sharing English lança curso inédito de inglês para pessoas surdas

O Sharing English, cliente da TGI, em parceria com a Proacessi Consultoria, lançou o primeiro curso em Pernambuco de Inglês Instrumental para pessoas surdas. As aulas, que serão acompanhadas por professores de inglês e intérpretes de Libras, visam o aperfeiçoamento da leitura e escrita de texto na língua inglesa, com foco nas áreas de administração e informática.
Com início marcado para o dia 22 de agosto e duração até 29 de novembro deste ano, o curso foi pensado para profissionais com necessidades específicas (surdez), usuários de Libras, com conhecimento mínimo na língua inglesa. Segundo o sócio do Sharing English, Peter Ratcliffe, a equipe de professores e os intérpretes de Libras trabalharão sempre em parceria para assegurar a igualdade de comunicação e aprendizado de todos.
Para Peter, possuir um curso de inglês no currículo será um grande diferencial competitivo para os profissionais surdos.  “A língua inglesa é um meio universal de comunicação e inclusão. É um caminho para o desenvolvimento da pessoa na educação, na profissão e na vida como um todo”, completa.
Com carga horária de três horas aula por semana, o curso de inglês para pessoas surdas acontecerá aos sábados, das 9h às 12h, na sede do Sharing English, localizada na Rua Souza de Andrade, nº 56, no bairro da Graças. Mais informações pelo telefone (81) 3421-2286 ou pelo e-mail atendimento@sharingenglish.com.br.