HSBS Soluções em Informática recebe prêmio da Microsoft

A HSBS Soluções em Informática, cliente da TGI, é a primeira empresa brasileira do Norte/Nordeste escolhida para receber o Microsoft Partner of the Year – Parceiro do Ano Microsoft. O prêmio foi entregue entre os dias 12 e 16 de julho, durante o evento Worldwide Partner Conference, onde se reuniram todos os parceiros mundiais da Microsoft. As premiações são destinadas a uma empresa de cada país, pela sua excelência e esforço, entre mais de 2.300 organizações.
“A HSBS está muito orgulhosa em receber esse prêmio. É muito gratificante ver uma empresa de Recife ser a primeira empresa do Norte/Nordeste a ser reconhecida internacionalmente como o parceiro do ano Microsoft.”, declarou Guilherme Silvestre, sócio da HSBS. Ele também comentou a importância dada pela Microsoft aos seus parceiros. “A HSBS é uma empresa com o foco principal em soluções de nuvem (Cloud Computing) e essa premiação reforça nossa trajetória e a capacidade de gerar novas oportunidades”, completa.
Para o vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Sorgen, foi uma honra entregar o prêmio para a HSBS. “A dedicação da empresa em fornecer um valor excepcional para nossos clientes em comum é um ótimo exemplo de excelência que vemos em nossa talentosa comunidade de parceiros Microsoft”, afirma.
O Worldwide Partner Conference Microsoft 2015 aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, e contou com a participação de cerca de 19 mil convidados, exclusivamente parceiros e funcionários da organização. Estavam presentes representantes dos 108 países onde a marca atua.
Esta foi a quarta vez que a HSBS participou do encontro e a primeira em que recebeu o prêmio. Além da entrega das homenagens, durante o evento foram discutidas todas as novas tecnologias desenvolvidas e soluções implementadas, e foram traçadas, também, as estratégias para o próximo ano – que no caso da Microsoft, teve início no dia 1º de julho.