Game Station com programação especial de férias

O Game Station, cliente da TGI, promove no mês de julho uma programação especial de férias em todos os parques da rede. Entre os destaques estão as Manhãs de Diversão, com atrações diferenciadas para as crianças, tickets grátis para quem recarregar os cartões de acesso aos brinquedos, além de apresentações musicais gratuitas nos Game Station Bowling dos shoppings RioMar Recife e Fortaleza.
Durante todo o mês de julho, quando os estudantes entram em recesso escolar, o Game Station estará promovendo, nas manhãs de segunda a sexta-feira, uma colônia de férias onde as crianças pagantes poderão aproveitar todas as atrações do parque, com acompanhamento de monitor e lanche inclusos. Já para quem comprar as promoções de caixa, além dos bônus tradicionalmente oferecidos, durante o período o Game Station também vai presentear os clientes que recarregarem os cartões de acesso com tickets grátis que podem ser trocados por brindes.
Cada unidade do Game Station conta com mais de 100 equipamentos e atrações. Os destaques são os equipamentos coletivos como bate-bate, os simuladores de corrida e aventuras, e as redemptions, que pagam tickets para serem trocados por brindes nos postos de troca de cada unidade. Nas unidades Riomar Fortaleza e Recife, o Game Station apresenta ainda um cinema 7D.
Além disso, as unidades Riomar Recife e Fortaleza também contam com o Game Station Bowling, atração que possui uma estrutura com 12 pistas de boliche e restaurante/sports bar. Aos sábados, sempre a partir do meio-dia, tem a novidade da Feijoada do Bowling, com buffet do tradicional prato brasileiro, além de atrações musicais.
No boliche do Riomar Fortaleza, todos os sábados de julho, a partir do dia 11, a atração será o grupo Segundas Intenções. Já no Riomar Recife se apresentam as bandas Acústico Som (11/07) e Bailinho Maravilha (18/07 e 25/07). O Happy Hour de todas as sextas-feiras de julho também é garantido, a partir das 19h, com música e entrada aberta ao público.