Interest Engenharia completa 25 anos de atuação no Nordeste

A Interest Engenharia, cliente da TGI, chega aos 25 anos com forte atuação no Nordeste. Especializada em consultoria e projetos de engenharia de sistemas de transmissão de energia, tem em sua lista de clientes empresas como CHESF, ALSTOM Grid, ABB, ETN, GE Energy e Siemens, entre outras. A comemoração do aniversário aconteceu no dia 20 de junho, com um almoço no restaurante O Pátio Café, nas Graças.
Para o diretor Luiz Sérgio Villela, que acompanhou desde o início o crescimento da empresa, a Interest atualmente possui duas grandes marcas: a qualidade dos seus serviços e o bom ambiente de trabalho. “Não tenho dúvida em afirmar que a Interest está entre as melhores empresas de projetos de subestações de alta e extra-alta tensão do Nordeste e, quem sabe, do Brasil”, completa.
A empresa atua, principalmente, na área de projetos eletromecânicos, civis e elétricos de subestações até 500KV e serviços de instalação, montagem, “retrofit” e comissionamento de sistemas digitais de proteção e controle. A Interest conta com uma infraestrutura com 230 m2 de escritórios, rede de aproximadamente 50 estações de trabalho e softwares de engenharia de última geração para elaboração dos projetos.
 Perfil – Fundada em 19 de junho de 1990, a Interest tem sua história pautada pela ética nos negócios, com foco na satisfação dos clientes, respeito e valorização do seu corpo técnico. É composta por engenheiros e técnicos, com larga experiência nas áreas de projetos e implantação de sistemas elétricos de potência, os quais se envolveram diretamente com vários empreendimentos de destaque da engenharia nacional.