Padeirão lança a marca própria Bringel Foods

A Padeirão, cliente da TGI, lançou a sua marca própria, chamada Bringel Foods, durante a Fennopan 2015 (Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food Service), no último mês de março. Consolidada como distribuidora na indústria de panificação e confeitaria no Grande Recife e nas regiões do Litoral e Agreste de Pernambuco, como também no Estado da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), a Padeirão passa agora a oferecer produtos exclusivos para o mercado através do novo selo.
Com o lançamento, a Padeirão aposta na identidade própria da marca ao apresentar produtos diferenciados. O foco da Bringel Foods são as áreas de confeitaria, panificação, chocolateria e cake design, além dos restaurantes, hotéis e buffets. Os produtos vão desde frutas secas até doces de goiaba e de leite, a exemplo do primeiro produto lançado, a pasta alemã, uma receita germânica de um doce feito em caldeira, composto por mais de 85% de fruta.
A empresa, que não busca uma mudança, mas sim uma inovação através do lançamento da marca própria, possui duas distribuidoras, uma em Recife e outra em João Pessoa, além de uma loja situada na capital pernambucana. Fundada em 1999, a Padeirão hoje possui mais de 100 funcionários e atua nas áreas de panificação, confeitaria e chocolateria com o fornecimento de insumos e equipamentos para produção alimentícia.