Grupo Trino recebe reconhecimento de excelência pela BASF

A Brilho Terceirizações, empresa do Grupo Trino, cliente TGI, recebeu da BASF, a maior indústria química do mundo, o Certificado e o Selo De Excelência Fornecedores BASF, referente aos resultados de 2014, durante o Prêmio BASF de Excelência Fornecedores (PBE). A certificação, que tem o objetivo de reconhecer fornecedores que adotam práticas de gestão socialmente responsável, foi entregue aos vencedores em cerimônia que ocorreu dia 18 de março no Club Transatlântico, em Santo Amaro, São Paulo.
A avaliação é feita pela BASF anualmente, de acordo com os pilares saúde, segurança e meio ambiente; legal e financeiro; responsabilidade social e temas específicos relacionados à categoria de serviços ou de produtos. O Grupo Trino concorreu no segmento “Técnicos e Gerais 1”, categoria na qual treze empresas disputam e apenas cinco recebem a premiação. O evento em que os ganhadores foram anunciados reuniu cerca de 500 pessoas.
Durante os últimos sete anos, o Grupo Trino foi indicado sete vezes ao PBE. Dentre as sete indicações, chegou a ganhar o primeiro lugar uma vez, enquanto nos outros anos alcançou o segundo lugar. “O prêmio é uma validação do nosso serviço, além de significar um reconhecimento do nosso esforço”, afirma Edla Couto, Diretora Administrativa do Grupo Trino.
O Grupo Trino, especializado em serviços de terceirização e logística, é dividido em três segmentos: o Trino Serviço, especializado em Serviço de Limpeza, recrutamento e seleção; o Trino Logística, com foco em gestão e administração de estoque; e o Trino Frio, uma central de armazenamento. A empresa atua há 22 anos no mercado e fornece para a BASF há 11, oferecendo o serviço de Operação Logística na indústria de Tintas Suvinil (Site de Jaboatão dos Guararapes).