Urbanóide participou de eventos que reuniram food trucks em Recife


O Urbanóide, cliente da TGI, empreendimento do trio formado por Camila Wiedmann, Daniele Nogueira e Thiago Rangel, participou dos dois grandes encontros de food trucks que aconteceram em Recife no último fim de semana. O Lá Fora, que aportou no Shopping RioMar para atender o público no sábado e no domingo, e o Pracinha Recife, que estará no Shopping Recife em todos os domingos de março.
Acompanhando a tendência dos food trucks, que estão cada vez mais populares no Recife, o Urbanóide é especialista em hambúrgueres, wraps e costelinhas. No Lá Fora, o trailer apresentou o sanduíche de cordeiro, criado pelo chef Thiago Rangel especialmente para o evento, enquanto no Pracinha Recife todo o menu está disponível, com batata rústica, sanduíches de costelinha desfiada, frango e hambúrguer, além dos wraps de frango e carpaccio e outras especialidades da casa.
Durante o evento do RioMar, o Urbanóide atendeu cerca de mil e quinhentas pessoas nos três dias, tendo o evento acontecido na sexta-feira fechado para a imprensa e os outros dois dias abertos ao público. Já o primeiro domingo no Shopping Recife, que montou uma estrutura de parklet para o Pracinha Recife e possui uma proposta diferente do food park Lá Fora, trezentas pessoas conferiram o cardápio do Urbanóide.
O Urbanóide mantém-se localizado, de segunda a sexta-feira, na área externa de uma antiga galeria, no bairro das Graças. Durante os fins de semana, o trailer se desloca para diferentes áreas do Recife, a exemplo do Parque da Jaqueira, como também participa de eventos particulares e públicos. É possível acompanhar o trailer e saber onde ele está localizado a partir das redes sociais, como o Facebook e o Instagram.