INTG inscreve para 19ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial

O INTG – Instituto da Gestão está com inscrições abertas para a 19ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial DG-INTG 2015. Voltado para empresários, dirigentes e gerentes, o curso, que será promovido de março a novembro deste ano, tem o objetivo de capacitar gestores para contribuir com o aperfeiçoamento da competitividade de suas organizações, a partir de uma abordagem adequada à realidade de Pernambuco.
Com a orientação dos coordenadores do DG, formada por consultores e sócios do INTG e da TGI Consultoria em Gestão, e por meio dos conteúdos discutidos sobre gestão, cada participante do curso formulará seu próprio projeto de desenvolvimento, incluindo um desafio gerencial para si, que deve ser superado ao longo do ano. Acontecerão, ainda, debates e exercícios práticos durante as etapas do curso.
O programa tem uma carga horária de 130 horas, divididas em 17 módulos, com aulas às segundas-feiras e terças-feiras, quinzenalmente, no horário das 18h30 às 22h. O conteúdo abordará, entre outros temas, o modelo de ação gerencial estratégica; liderança; grupos e desenvolvimento de equipes; gestão da mudança; administração do tempo e da qualidade de vida; e gestão de estresse, além de história de Pernambuco e ambiente de negócios, todos ministrados por especialistas da área. O DG visa promover a compreensão integrada da gestão e uma visão moderna e diferenciada da realidade empresarial.
O Instituto da Gestão (INTG) é uma sociedade aberta, sem fins lucrativos, constituída por profissionais com formação diversificada e larga experiência. A missão do INTG é produzir, divulgar e disseminar conhecimentos sobre modelos de gestão sustentável para as organizações (públicas, privadas e do setor social) e para cidades, disponibilizando soluções customizadas para as necessidades dos clientes. O Instituto é, ainda, parceiro da TGI, da ÁgilisRH e integrante da Rede Gestão.