Padeirão lançará marca própria em 2015

A Padeirão, cliente da TGI, consolidada como distribuidora na indústria de panificação e confeitaria no Grande Recife e também nas regiões do Litoral e Agreste de Pernambuco e no estado da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), lançará marca própria em 2015.
Prevista para chegar ao mercado em janeiro, a Bringel Foods, como será chamada a mais recente exclusividade da Padeirão, terá produtos diferenciados e próprios. A atuação da marca será nas áreas de confeitaria, panificação, chocolateria, cake design, além de atender restaurantes, hotéis e buffets.
A última novidade da Padeirão foi o lançamento do CTP – Centro de Tecnologia de Panificação, o primeiro do Nordeste, uma parceria com  as empresas Prática e Klimaquip, inaugurado em abril deste ano, oferecendo máquinas e equipamentos de última geração  para a indústria de panificação e confeitaria. O espaço reformado conta com uma feira técnica fixa, funcionando como uma linha de produção pronta e podendo ser testada a qualquer momento.
A empresa, que não busca uma mudança, mas sim uma inovação através do lançamento da marca própria, possui duas distribuidoras, uma em Recife e outra em João Pessoa, além de uma loja situada na capital pernambucana. Fundada em 1999, a Padeirão possui mais de 100 funcionários e atua nas áreas de panificação, confeitaria, chocolateria, cake design e equipamentos para produção alimentícia.