Ampla desenvolve campanha “Doe Sua Energia” para Baterias Moura

A agência Ampla, cliente da TGI, desenvolveu para Baterias Moura uma campanha de doação com o mote “Doe Sua Energia”. A ação, que conta com um aplicativo desenvolvido exclusivamente para a campanha, tem o objetivo de atrair pessoas a fazerem uma boa ação ao praticar esportes de deslocamento, convertendo quilômetros percorridos em “energia”, posteriormente doados em reais para uma instituição de caridade.
A campanha, que já aconteceu em dezembro de 2013, retorna com a sua versão 2.0. A finalidade do projeto permanece a de ajudar a quem precisa através da prática de exercícios físicos, que dessa vez se estendem, além da corrida, à prática de skate, patins, bicicleta e atividades paraesportivas.
Com Direção de Criação de Maurício Nunes, Rafael Nântua e Kadito Rodrigues, da Ampla, a ação ocorre por meio de um aplicativo, disponível nas lojas App Store e Google Play, que contabiliza os quilômetros percorridos pelos participantes. Cada quilômetro equivale a R$1,00 doado para as obras do Instituto Conceição Moura, de Belo Jardim.
O projeto desenvolvido pela Ampla possui, ainda, interação com o público. Por meio do aplicativo ou do hotsite da campanha, é possível acompanhar, através do ranking, os participantes que percorreram mais quilômetros, além de ser possível compartilhar fotos nas redes sociais. A ação acontece até o final do mês de Janeiro.