TopMix terá fábrica em Vitória de Santo Antão

A TopMix, produtora pernambucana de esquadrias de alumínio e cliente da TGI, iniciou as obras para a construção da nova fábrica em Vitória de Santo Antão. Com meta de ampliar o mercado consumidor, centralizado hoje no Estado, para toda a região Norte/Nordeste, a empresa especializada no fornecimento para o setor da construção civil pretende produzir até 50 mil quilos de esquadria no novo local.
Até dezembro de 2015 a nova fábrica da TopMix começará a operar em Vitória. Atualmente as obras estão concentradas na terraplanagem da fábrica, parte do processo para erguer o novo local. Estão sendo investidos R$8 milhões no empreendimento, que serão convertidos, além de lucro para a empresa, em 150 novos empregos.
A chegada da TopMix em Vitória significará uma contribuição ao crescimento econômico e social da cidade. A empresa aportará em um cenário de economia revigorada, após a instalação de oito grandes indústrias, com um aporte das empresas em funcionamento que supera a casa do um bilhão de reais. Com o comércio aquecido, a cidade se consolida como um polo industrial.
Idealizada em 2001, a TopMix Metais e Esquadrias consolidou-se no mercado como uma das principais empresas atuantes do seu segmento. Dona de um zelo pelo desenvolvimento sustentável, a empresa, que existe há treze anos, busca sempre praticar sua responsabilidade socioambiental. Formada pelos sócios e irmãos Rodrigo Luciano, Viviani Luciano e Murilo Luciano, hoje conta com um quadro funcional formado por mais de 150 profissionais e atende Pernambuco e estados vizinhos.