Turquesa leva dois prêmios para o Feijão e é Marca Destaque em 2014

No ano que completa 20 anos de atividades, a marca Turquesa, da empresa pernambucana Oásis Alimentos, cliente da TGI, vai fechar o ano de 2014 com três grandes prêmios. A Turquesa conquistou este ano o Marcas Que Eu Gosto promovido pelo Diario de Pernambuco em parceria com o Ipespe e o JC Recall de Marcas ambos na estreia da categoria Feijão; e foi eleita a Marca Destaque do prêmio Carrinho de Ouro da Associação Pernambucana de Supermercados – APES.
Hoje a Turquesa oferece 17 itens diferentes, tendo como carro-chefe o feijão, e investe em constante pesquisa para saber as necessidades do público consumidor e poder ampliar seu portfólio de gêneros alimentícios. Em relação ao desempenho no mercado, a Turquesa projeta fechar 2014 com um crescimento do volume quantitativo de produto em torno de 25%, em relação ao mesmo período do ano passado.
Além de Pernambuco, a Turquesa está presente em outros seis estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. Em Pernambuco, a marca é pioneira no beneficiamento e empacotamento semiautomático de grãos como indústria. Com um público consumidor bem diversificado, a Turquesa está presente nas principais redes e supermercados de bairros.
Estrutura – A Oásis Alimentos, detentora da marca Turquesa, tem uma planta formada por 150 funcionários e uma frota com 25 veículos. A empresa está instalada numa área de 4,8 mil m² no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife.