Grupo Disnove recebe recertificação do Programa de Excelência Nissan

O Grupo Disnove, cliente da TGI, recebeu da marca Nissan a recertificação concedida pelo Programa de Excelência Nissan. A recertificação foi concedida após uma auditoria realizada no mês de setembro no departamento de Pós-Vendas das lojas que o grupo mantém no Recife e na cidade paraibana de Campina Grande.
Para a recertificação, o Programa de Excelência Nissan levou em consideração os 97 padrões do programa, e a Disnove atingiu 97,9% de satisfação. “Trata-se de uma recertificação porque a Disnove já havia sido auditada anteriormente. No ano de 2013, ocorreu a primeira certificação da empresa através do PEN, atingindo a nota máxima, ou seja, 100%, também nas unidades de Recife e de Campina Grande”, acrescenta a analista de qualidade da Disnove Nissan, Layde Peixoto.
Ainda segundo Leyde, a Disnove preza muito pela qualidade e faz questão que os colaboradores também entendam essa importância. “Felizmente a equipe se empenhou e se esforçou bastante para alcançarmos esse resultado, foi realmente um trabalho em equipe”, comemora.
O Grupo Disnove é hoje referência no ramo automobilístico, além de ser reconhecido através dos vários prêmios conquistados. A primeira Disnove foi fundada em Timbaúba, em 1966, e até hoje a empresa continua em processo de expansão. A concessionária tem como diferenciais o agendamento de serviços e o atendimento personalizado, além de trabalhar com a venda de peças e acessórios e prestar serviços de oficina, aplicação de película e serviço de funilaria.