Urbanóide é a opção gourmet para comer rápido em Recife

Cliente da TGI, o Urbanóide é a nova proposta para comer bem na cidade do Recife. Seguindo a tendência de food truks, o Urbanóide funcionará a partir deste mês em um trailer instalado na Galeria Capunga, no bairro do Derby. O diferencial do restaurante é a aposta em comidas de bistrô, servidas à la carte, com pratos criativos, leves e diferenciados pela qualidade.
A ideia de montar um trailer especializado em culinária gourmet nasceu dos sócios Camila Wiedemann, Danielle Nogueira e Mario Souza, chef que assina o cardápio composto por entradas, petiscos, sanduíches, sopas, pratos principais, sobremesas e bebidas – tudo com um toque diferenciado da comida elaborada. Ainda sobre as atrações do cardápio, os pratos são batizados com pontos turísticos da cidade, trechos de músicas populares e nomes de personalidades.
O Urbanóide vai funcionar de segunda a sexta, das 19h à 01h da manhã. O espaço conta com uma equipe formada por um chef, um auxiliar de cozinha, dois atendentes e um diretor. “Nós esperamos tirar a boa gastronomia de lugares requintados para um mais ‘informal’ e descontraído, mantendo o padrão de qualidade do produto, serviço e atendimento”, afirma Danielle, uma das sócias.