Diagmax abre nova unidade no Shopping RioMar

Cliente da TGI, a Diagmax, clínica médica especializada em radiologia e diagnóstico por imagem lança sua nova unidade no Shopping RioMar. Com previsão funcionamento no início de outubro, a proposta é beneficiar as pessoas que têm dificuldade em encontrar horário para realizar seus exames por conta das atividades diárias, para isso a unidade funcionará todos os dias entre 7h e 22h, com a intenção de abrir também aos domingos com hora marcada.
Localizada no piso térreo do RioMar, a Diagmax funcionará em uma área de 500m² e contará com os últimos modelos de equipamentos das marcas Siemens e GE, os melhores do setor. Os  exames realizados nas unidades são de ressonância magnética, tomografia computadorizada multi-slice, mamografia digital, ultrassom doppler, ultrassom geral, densitometria óssea e radiologia digital – com o diferencial de o paciente poder consultar o resultado dos seus exames online e o sistema de pager para que os pacientes sejam avisados sobre o horário de consultas ou exames com 10 minutos de antecedência. A novidade reduz o tempo de espera para a consulta e permite que o paciente aguarde o atendimento enquanto passeia pelo shopping ou resolve outros compromissos.
Funcionando há cinco anos no polo médico do Derby, a Diagmax é fruto da parceria dos sócios Alberto Souza Leão, Marcelo Menezes e Alexandre Saunders Jr, todos médicos radiologistas. Com o objetivo de criar um serviço de imagem que fosse referência em Pernambuco, além de garantir atendimento especializado e que oferecesse bem estar aos pacientes, os sócios ainda trazem para a Recife uma tendência dos maiores shoppings do país, que é a presença de clínicas médicas.  A inauguração da unidade no shopping RioMar também deve proporcionar a Diagmax a marca de 15 mil exames mensais após a inauguração, ultrapassando a marca atual de 10 mil.