HSBS recebe competência da Microsoft em evento mundial

A HSBS Soluções em Informática, cliente TGI, participou este ano pela terceira vez da Worldwide Partner Conference, convergência global de todos os parceiros Microsoft do Mundo, que compreende 150 países e contou, na edição de julho de 2014, com a participação de 16.000 pessoas. Realizada em Washington DC, a HSBS foi a única empresa pernambucana de prestação de serviços a participar, além de ter recebido a competência de Revenda Gerenciada Microsoft SMS&P (Small and Midmarket Solutions & Partners) para atuar em projetos de licenciamento e legalização de infraestrutura de TI.
“Nos reunimos para conduzir o crescimento do negócio e identificar novas oportunidades focando nas principais tendências tecnológicas mundiais”, conta Guilherme Silvestre, sócio da HSBS Soluções em Informática. Para a HSBS, fazer parte de uma conferência como esta permite interagir com líderes de todo o globo, sejam parceiros inovadores, membros da equipe Microsoft ou visionários de tecnologia, além de participar de uma rede com milhares de parceiros focados em inovação e transformação. Para os clientes, os benefícios estão também na capacitação através das palestras com o objetivo de fornecer as melhores soluções para os clientes.
Desde 1996 a HSBS Soluções em Informática oferece serviços de implantação e gerenciamento de infraestrutura de TI para o mercado corporativo privado e público. Com especialização comprovada pela Microsoft para infraestrutura na nuvem (Cloud Deployment Partner) nas tecnologias de Office 365 e Azure, é a primeira e única parceira do estado a obter o credenciamento de Cloud Deployment Partner.
A empresa conta com 26 colaboradores que atuam desde a implantação e manutenção de infraestrutura de nuvem pública e privada, passando pela manutenção preditiva e preventiva, até o apoio ao usuário – tudo com ferramentas e produtos dos maiores fabricantes mundiais de TI. O trabalho da HSBS, hoje, é para que a informática seja um instrumento de produtividade dentro das empresas.