Santa Joana Diagnóstico: comodidade de todos os exames em um só lugar

O Santa Joana Diagnóstico, cliente da TGI, foi escolhido como uma das marcas preferidas entre os recifenses na premiação “Marcas que eu Gosto”, realizada em julho. Com equipamentos de alta tecnologia, que garantem a qualidade dos exames e segurança nos resultados, o Santa Joana Diagnóstico é, hoje, o maior centro de diagnóstico por imagem do País.
Realizando os mais avançados exames de prevenção e controle, o objetivo do centro diagnóstico é proporcionar aos clientes a comodidade de ter todos os seus exames em um só lugar. Para isso, o centro disponibiliza exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, hemodiálise-hemodinâmica, ultrassonografia/doopler, raio-X, ecocardiograma, endoscopia digestiva, mamografia, densitometria óssea, cintilografias em geral e do miocárdio, check-up personalizado e eletroencefalograma.
O Santa Joana diagnóstico conta ainda com novo espaço para ultrassonografia e endoscopia digestiva, equipamentos de última geração, equipe médica altamente capacitada, além de um exclusivo Espaço Fidelidade e um espaço Espaço Mulher. Pensando na comodidade dos clientes, o centro atende a mais de cinquenta convênios e possui estacionamento com 200 vagas e serviço de manobrista.