REC recebe prêmios internacionais com “O Homem das Multidões”

A REC Produções, cliente TGI, em parceria com a Cinco em Ponto, marcam presença nos principais festivais de cinema mundiais e nacionais com o filme “O Homem das Multidões”. Com estreia em 31 de julho, o drama acompanha o cotidiano de Juvenal (Paulo André), solitário maquinista de metrô que se mistura ao aglomerado de gente do centro de uma grande metrópole em busca de companhias.
 Sob direção dos premiados Cao Guimarães e Marcelo Gomes, “O Homem das Multidões” é resultado de quase sete anos de trabalho e já rendeu diversos prêmios antes mesmo de sua estreia. Nos festivais internacionais, já recebeu os prêmios de máximo júri no Festival de Cinema Latino-Americano de Toulouse, melhor fotografia e especial do júri no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara e melhor direção na Première Brasil do Festival do Rio.
Atuando desde 1998, a REC Produções nasceu a partir do ideal em comum entre os produtores Chico Ribeiro, João Vieira Jr. e Ofir Figueiredo de realizar produções audiovisuais independentes para o mercado publicitário e os públicos de Cinema e TV. Pautada na excelência técnica e artística, desde 2007 a REC implementou tecnologia HD em seus equipamentos de captação e edição, permitindo que o material produzido atinja os melhores parâmetros de qualidade de imagem, além de permitir que a REC esteja dentro dos padrões necessários para produzir publicidades e programas para a TV digital.