REC Produtores se muda para novo espaço no centro do Recife

Seguindo uma tendência de reocupação do centro do Recife, a REC Produtores, cliente da TGI, agora ocupa um dos espaços do tradicional Edifício Pernambuco, da década de 60 e localizado no coração da Avenida Dantas Barreto. O espaço abriga empresas de diversas áreas como economia criativa, comunicação e artes plásticas. A mudança coincide com os 15 anos da REC.
A ocupação do prédio faz parte de um movimento que estimula a revitalização dos espaços e reestruturação da área, que já conta com a rede de serviços comum a áreas centrais de grandes cidades. O projeto da nova sede da REC é da arquiteta Séphora Silva e reflete um novo conceito de empresa que prioriza a comunicação e o contato entre as pessoas, estimulando o compartilhamento e a colaboração constante no ambiente de trabalho.
“Saímos de salas com paredes que isolavam os membros da equipe entre si e do mundo. Agora temos muita vida acontecendo do lado de fora das janelas e acompanhamos diariamente a narrativa do lugar do qual fazemos parte, podendo assim contribuir em nossa rotina com a construção da cidade que queremos e em que acreditamos”, explica uma das sócias da REC, Nara Aragão. Atualmente, a equipe da REC é formada por 13 profissionais.
Premiação – Depois de comemorar o sucesso do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda, que está em cartaz pela 22ª semana no Cinema São Luiz, agora a REC comemora o reconhecimento pelo filme O HOMEM DAS MULTIDÕES de Marcelo Gomes e Cao GUIMARÃES. O longa teve sua estreia internacional em fevereiro deste ano no Festival de Berlim, e ganhou os prêmios GRAND PRIX COUP DE COEUR, no CINÉLATINO RENCONTRES DE TOULOUSE e Prêmio especial do Júri e Melhor fotografia, no FESTIVAL INTERNACIONAL DE CNE EN GUADALAJARA.
No Brasil, o filme já tinha sido contemplado com o prêmio de Melhor Direção no Festival do Rio e estreia nas salas de cinema em 31 de julho deste ano.