Ampla recebe no Espírito Santo Prêmio Colunistas Centro-Leste 2013

O publicitário Queiroz Filho, da Ampla, cliente da TGI, recebeu no último dia 22, no Espírito Santo, o Prêmio de Publicitário do Ano conquistado na edição 2013 do Colunistas Centro-Leste. A Ampla foi a grande vencedora do Prêmio, conquistando ainda os Grand Prix de Agência do Ano e Melhor Desempenho Criativo do Ano, com 7 de Prata e 4 de Bronze nas modalidades Propaganda, Promo e Design. Os clientes DETRAN e A Gazeta conquistaram os GPs de Anunciante do Ano e Veículo Impresso do Ano, respectivamente.
A campanha Bebida e Direção, criada pela Ampla para o DETRAN, foi a grande vencedora do Prêmio, com 5 medalhas, sendo 2 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze. Os filmes Culpa, Vergonha e Arrependimento, que compõem a campanha, conquistaram importantes premiações. Vergonha conquistou a Prata em Direção e Bronze em Fotografia. Já Culpa ficou com Ouro em Edição e Prata em Roteiro.
O Prêmio Colunistas Centro-Leste envolve os estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. O Prêmio Colunistas de Propaganda é uma das mais antigas premiações da propaganda brasileira, e sua primeira versão foi realizada em 1967. O nome Colunistas é uma referência a seus criadores, na época destacados colunistas de propaganda e marketing dos jornais de São Paulo. A partir de 1974 o prêmio passou a ser nacional com premiações regionais, dentre as quais a edição Norte e Nordeste, que abrange as criações de 11 estados.
Ampla – A agência tem uma diversificada carteira de clientes, onde constam: Claro Nordeste, Fiat (regional), Pitú, IMIP, Arco-Íris, Jornal do Commercio, Rapidão Cometa, Queiroz Galvão, Rede Globo Nordeste e seus portais (G1, Globo Esporte e Globo Nordeste), Vitarella, Shopping Recife, Ferreira Costa, Baterias Moura, Sebrae e Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Instalada no Espírito Santo, desde 2004, a Ampla atende as contas do Governo do Estado, Vale, Unimed Vitória, Fortlev, A Gazeta e Convento da Penha.