HSBS realiza evento com Microsoft sobre Cloud Computing no Recife

Durante quatro dias de evento, no último mês de março, a HSBS Soluções em Informática, cliente da TGI, apresentou junto com a Microsoft as soluções de alta produtividade em ambiente de colaboração do Office 365 e da nuvem pública do Microsoft Azure. O evento foi realizado no Restaurante Tapa de Cuadril, em Boa Viagem.
No evento, Rodrigo Akira, Partner Technology Strategist da Microsoft, apresentou as novidades para acessar o Microsoft Office virtualmente de qualquer lugar, além dos serviços de TI de classe empresarial e uma plataforma em nuvem aberta e flexível.
“O encontro contou com a participação de diversos clientes que puderam não só conhecer as novidades em TI como também participar de um momento de integração com a HSBS e a Microsoft”, comenta Guilherme Silvestre, diretor da HSBS.
Com foco exclusivo no mercado corporativo, a HSBS atende pequenas e médias empresas (SMB), tanto da Região Metropolitana do Recife (RMR), onde iniciou suas atividades. Na área de Suporte e Gerenciamento Remoto, a HSBS atende empresas em todas as regiões do País.