TECOMAT certificada pela norte-americana Allen Face Company


Cliente da TGI, a TECOMAT, empresa pernambucana prestadora de serviços técnicos de engenharia, é a única empresa no Norte e Nordeste com a certificação Certified Operator. A certificação, concedida pela norte-americana Allen Face Company, foi entregue no final de 2013 e permite à empresa realizar de ensaios de planicidade e nivelamento de superfícies.
Segundo o gerente de Laboratório de Obras da TECOMAT, José Maria da Cruz Neto, a nova certificação representa um diferencial no mercado. “É uma comprovação de que a TECOMAT está capacitada para atender as necessidades dos nossos clientes”, completa. Ainda segundo José Maria, antes esse serviço era apenas realizado por empresas do Sudeste do Brasil.
Para atender as exigências da Allen Face Company, os profissionais da TECOMAT realizaram curso nos Estados Unidos onde foram avaliados e aprovados com a certificação para ensaios. Esse tipo de serviço, atualmente, tem sido realizado na construção da fábrica da FIAT, em Goiana (PE). “Com o certificado, a empresa passa a não só a realizar os ensaios, como a interpretá-los quanto à sua eficácia”, finaliza José Maria.