Ampla é escolhida a Agência do Ano e recebe o Grand Prix de Comercial

A Ampla conquistou o prêmio de Agência do Ano do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda. A agência levou 6 Ouros, 11 Pratas e 10 Bronzes, além do Grande Prêmio de Comercial de TV e Cinema com o filme Reencontro, da campanha do Dia das Mães do Shopping Recife. Pelo conjunto das premiações, com 3 Ouros, 6 Pratas e 2 Bronzes, o Shopping Recife ganhou o prêmio de Anunciante do Ano, destaque para o Ouro na categoria 360° para a campanha Institucional 2013, criada pela Ampla. A festa de premiação foi no último dia 25 de setembro no Chevrolet Hall, no Recife.

Este ano, segundo o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), Antônio Carlos Vieira, promotor do PPP, o número de trabalhos inscritos bateu recorde, com quase 500 peças. “Crescemos no número de inscrições, e na qualidade da publicidade apresentada, segundo depoimentos dos próprios jurados”, afirmou.

GPTW – Na mesma noite, a Ampla foi uma das 15 empresas pernambucanas condecoradas pelo instituto Great Place to Work (GPTW), que premia as boas práticas de gestão e clima organizacional. Este é o terceiro ano consecutivo que a Ampla é escolhida o Melhor Lugar para Trabalhar de Pernambuco. A única agência do estado a fazer parte da lista.  “Este é um reconhecimento que nos orgulha mais do que qualquer prêmio de publicidade, porque são os nossos funcionários que estão nos concedendo. Eles estão dizendo que a Ampla é o melhor lugar para trabalhar”, comemora. O GPTW premia as boas práticas de gestão das empresas, o ambiente organizacional e a relação entre funcionários e gestores.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO