TOP MIX comemora participação e negócios gerados pela 17ª Fenavid

No inicio deste mês, Pernambuco foi sede da 17ª Fenavid que recebeu mais quatro mil visitantes de vários estados do Nordeste, no Centro de Convenções, em Olinda. A TOP MIX, empresa cliente da TGI Consultoria em Gestão, especializada em alumínio, vidros e esquadrias, esteve presente no evento com estande, em uma parceria com grandes companhias como AL Indústria, ASA Alumínio, Stam, Alumiconte e Saint-Gobain, referência internacional no ramo de vidros.
Durante os três dias de eventos, segundo o sócio-diretor da TOP MIX, Rodrigo Luciano, foram gerados bons negócios e houve um maior fortalecimento da marca. “A feira foi um sucesso. Recebemos visitantes de vários outros estados do Nordeste e fechamos bons negócios e novas parcerias. Um evento importante para o Estado e movimenta nossa segmento”, comenta. Entre os negócios gerados, a TOP MIX fechou com a Marix, empresa especializada em molas de piso, para ser distribuidor exclusivo da marca em Pernambuco.
Ainda segundo Rodrigo, o evento proporcionou à TOP MIX a oportunidade de apresentar aos empresários da construção civil outros produtos comercializados pela empresa, além das já conhecidas esquadrias de alumínio. “Foi uma forma de mostras nossa cartela completa de produtos e gerar ainda mais negócios com a construção civil”, diz o empresário.
O estande da TOP MIX também foi utilizado como ponto de inscrição para o curso Técnico de Vidro Temperado dirigido a vidraceiros e promovido pela empresa em parceira com a AL Indústria. O curso será realizado entre os dias 22 e 26 de outubro no SENAI de Paulista com o professor Pedro Pina. “A procura foi tão grande que esgotamos o número de vagas e já pensamos em ampliar as inscrições”, diz.
Empresa – A TOP MIX é uma empresa genuinamente pernambucana e de formação familiar. Formada pelos sócios e irmãos Rodrigo Luciano, Viviani Luciano e Murilo Luciano, hoje conta com um quadro funcional formado por mais de 150 profissionais.