Sócio da TGI lança livro e recebe homenagem

O consultor e sócio da TGI Francisco Cunha, um dos autores do livro Calçadas, o primeiro degrau da cidadania urbana, ao lado de Luiz Helvécio, faz o lançamento do livro e palestra sobre mobilidade urbana nesta quarta-feira (18), durante o II Fórum Gestão Sustentável, em Caruaru.
O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e tem como objetivo promover a discussão sobre os impactos da mobilidade urbana em relação ao desenvolvimento sustentável das cidades. O evento acontece no auditório Manoel Galindo, na sede da associação em Caruaru.
Homenagem – Na próxima sexta-feira (20), às 10h,  Francisco Cunha recebe a Medalha de Mérito José Mariano, concedida pela Câmara Municipal do Recife. A homenagem foi proposta pelo vereador Wanderson Florêncio.
Além da atividade de consultoria, Francisco Cunha é fundador e integrante do Observatório do Recife, autor e co-autor dos livros Pernambuco Afortunado, Pernambuco Competitivo, dos guias Um Dia no Recife e Um Dia em Olinda, Calçada: o primeiro degrau da cidadania urbana, As lições de Bogotá e Medellín – do Caos à Referência Mundial, entre diversas outras publicações sobre gestão. É também presidente do presidente do Conselho de Administração do Instituto Recife de Gestão.