Banco Gerador investe na versão flip do jornal Folha de Pernambuco

O jornal Folha de Pernambuco comemorou seus quinze anos de circulação lançando a versão flip de sua edição impressa no portal FolhaPE. O novo produto é resultado de uma parceria com o Banco Gerador, cliente da TGI, que investiu no projeto no qual os leitores podem ter acesso na íntegra ao conteúdo do jornal no formato digital, mas com o mesmo visual e diagramação da versão em papel.
Segundo a publisher do portal FolhaPE, Joanna Costa, a versão flip é uma das melhorias adotadas pela Folha para marcar os quinze anos do jornal. “Montamos o projeto e a Folha levou para o Banco Gerador que aprovou a iniciativa”, comenta. Esta não é a primeira vez que o Banco Gerador apoia as ações de marketing da Folha de Pernambuco. O banco tem outros projetos com o jornal, além de anunciar com frequência no veículo sua linha de produtos e serviços.
O projeto foi executado pela empresa Cartello e é 100% flip. Na página de abertura, o leitor encontra a edição do dia e das duas semanas anteriores. É possível acessar o conteúdo com a ajuda do índice, evitando folhear todas as páginas para encontrar a matéria procurada. A versão flip tem ainda recursos como slide show, além de outras ferramentas.
Site: www.bancogerador.com.br