FUJA DO TRÂNSITO!

Muitas pessoas têm alegado a falta de segurança e o clima desfavorável para justificar a insistência em usar o carro até para percorrer pequenas distâncias. Mesmo verdadeiros, com o trânsito insuportável esses argumentos estão perdendo força.

O trânsito caótico mostra seu lado positivo: está fazendo as pessoas mudarem o estilo de vida. Andar a pé ou de bicicleta nos trajetos curtos é a melhor saída para espantar o sedentarismo e evitar as complicações de usar o carro. Além disso, o tempo poupado evita atrasos e facilita o cumprimento dos compromissos.

O ideal, portanto, é pensar o trânsito como uma oportunidade de mudar de hábito, adotando a caminhada e a bicicleta como opções viáveis de fugir dos congestionamentos.

Enviar para um amigo

1 Comentário em "FUJA DO TRÂNSITO!"

  1. GERMANA says:

    Hoje vou ao trabalho,supermercado e academia a pé, procuro resolver o máximo que posso perto de casa ou trabalho, que são muito próximos. Não me sinto insegura quanto à violência em andar, mas sim em levar uma queda com a qualidade das calçadas e sempre atenta à sujeira dos cachorros.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO