Game Station comemora 20 anos com campanha estrelada por atriz mirim


O Game Station, cliente TGI, convidou a atriz mirim Sophia Valverde, protagonista da novela Aventuras de Poliana, do SBT, para estampar a nova campanha comemorativa dos 20 anos da marca. A artista, que é sucesso entre a garotada, é destaque em todas as mídias internas e externas do parque, que atualmente conta com mais de 20 operações instaladas não só na Região Metropolitana do Recife, como também em João Pessoa, Campina Grande, Aracaju, Natal, Maceió, Salvador, Fortaleza e Campinas.
O Game Station surgiu em 1998, reformulando o conceito de parques compactos para shopping centers, iniciando sua primeira operação na nova etapa do Shopping Center Recife, ocupando uma área de 1.300 metros quadrados. Após a instalação do primeiro parque, a implantação de novas unidades aconteceu de forma rápida, ultrapassando as fronteiras de Pernambuco e chegando a outros estados do Brasil.
Os parques de diversões Game Station são os mais modernos na sua categoria e viraram referência no Brasil ao assumirem o conceito de centro de entretenimento familiar, com opções de diversão para adultos, adolescente e crianças. Além do espaço Game Station com máquinas e jogos, a rede também conta com o Boliche Game Station, com pistas profissionais de boliche e Restaurante Sports Bar; GameBox, espaço exclusivo para crianças de até oito anos; e o novo Jump Station, complexo de camas elásticas no formato Trampolim com diversas opções e modalidades de diversão para todas as idades.