Vila Celebrar inaugura espaço para recepções no bairro dos Aflitos


Cliente TGI, o Vila Celebrar, espaço de recepção localizado no bairro dos Aflitos, abriu as portas com projeto inovador voltado para a realização de festas infantis, casamentos, 15 anos e eventos corporativos. Com foco no atendimento personalizado, o espaço contou com a consultoria da TGI na idealização e execução do negócio.
Com capacidade para até 150 pessoas, o Vila Celebrar tem salão principal climatizado, área externa coberta e área ao ar livre. São 174 metros de área interna e 69 metros na área externa. Além do espaço, a empresa também oferece um buffet próprio e tem parcerias com decoradores e cerimonialistas.
Para as festas infantis, o Vila dispõe de área com pula-pula, piscina de bolinhas, espaço baby, biblioteca e gramado para recreação. Segundo Amanda Cordeiro, sócia da Vila Celebrar, a presença da TGI como consultoria na construção do negócio foi muito importante.
“A TGI ajudou a solucionar desde as dúvidas de compras de materiais, até o planejamento de custos dos meses e deu dicas de parceiros com quem pudemos contar”, explica. Segundo ela, o objetivo do espaço é celebrar momentos inesquecíveis.
“Como o próprio nome diz, nosso objetivo é celebrar alguns dos momentos mais especiais da vida de uma pessoa, oferecendo um serviço de excelência e estrutura confortável e segura. A atenção aos detalhes e o atendimento personalizado são ingrediente especiais que compõem esta receita de sucesso”, completa.