Game Station firma parceria com a Perylampo

O Game Station, cliente TGI, lançou, no dia 28 de julho, sua parceria com a Perylampo, empresa especialista em decoração de festas infantis no Recife, com mais de dez anos de experiência no mercado. O evento de lançamento, realizado no GameBox do Shopping Riomar Recife, contou com show de Tio Bruninho, personagens infantis, oficina de pintura e esculturas de balão.

Com a parceria, a partir de agora as festas realizadas no espaço GameBox podem contar com a decoração assinada por Adriana e Mariana Perylo, sócias da Perylampo. São mais de trinta temas diferentes, que atenderão todos os tamanhos de festas, para meninos e meninas, com preços acessíveis.

“Unimos nossa estrutura de diversão, com brinquedos, recreadores com o poder de transformação dos cenários e a versatilidade da Perylampo”, pontua Paula Margolis, diretora da rede Game Station. Segundo as empresárias à frente da Perylampo, festas infantis marcam muito os primeiros anos das crianças e merecem ter todos os detalhes cuidados com muita atenção, para que fique tudo perfeito. “Unimos nossas habilidades em prol da criação de momentos únicos”, afirmam.

Os espaços GameBox, voltados para crianças de até oito anos, contam com mais de dez brinquedos integrados com atividades que estimulam a interatividade. Cada detalhe do GameBox foi pensado exclusivamente para a diversão e bem-estar dos pequenos participantes. A estrutura do parque traz o piso em EVA, mais macio, e brinquedos acolchoados, garantindo uma maior segurança na hora de brincar. E através de pulseiras com chip, as crianças podem ser monitoradas pelos responsáveis em tempo real, bastando baixar o aplicativo do espaço no smartphone.

Jump Station – O Game Station inaugurou, no Shopping RioMar Recife, o Jump Station, seu parque de cama elástica. O espaço traz, em mais de 130m², diversas opções e modalidades de diversão para todas as idades. O Jump Station conta com quatro atrações no total. São elas: Escalada, Piscina de Espumas, Basketball e Circuito Ninja. Todos os brinquedos foram desenvolvidos para que o público teste suas habilidades e supere seus limites, através de desafios que buscam desenvolver coordenação, equilíbrio e agilidade.

Para ter acesso ao parque, é obrigatório uso de meias antiderrapantes, que podem ser adquiridas no local, e assinatura de termo de responsabilidade. Crianças a partir de cinco anos já podem pular no Jump com a supervisão de um adulto. A permanência mínima no espaço é de 30 minutos e o valor a partir de R$ 18 por pessoa. O espaço também está disponível para a realização de festas de aniversário, seguindo a tradição do Game Station.