Grupo Trino expande operações na Bahia

Cliente TGI, o Grupo Trino, empresa pernambucana com 25 anos de atuação nas áreas de terceirização de serviços e logística, expande suas operações fora de Pernambuco. A partir de agora, a empresa é responsável pela distribuição e recuperação de embalagens de madeiras da multinacional CHEP, no estado da Bahia, com sua nova operação localizada no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

O investimento neste projeto foi de aproximadamente R$ 1,2 milhão. Estima-se que a operação irá gerar, no primeiro momento, cerca de 20 novos postos de trabalho. “Essa é a perspectiva inicial. Esperamos que essa operação dobre de tamanho até 2020 e, assim, surjam novos postos de trabalho”, explica o diretor do Grupo Trino, Cláudio Fernandes.

Essa é a segunda operação do Grupo Trino na Bahia. A empresa também atua em Feira de Santana, atendendo nesta outra cidade uma empresa multinacional líder no setor de alimentos. “O Grupo Trino se mantém focado na expansão do negócio de seus clientes, sempre com o objeto de bom atendimento, otimizando seus processos e elevando a sinergia na redução dos custos logísticos e melhor distribuição dos produtos nas praças da Bahia e de Pernambuco”, afirma Cláudio.