Sharing English elabora prova de inglês para Escola Nacional de Saúde Pública


A Sharing English, cliente da TGI, foi responsável pela elaboração da prova de inglês para os cursos de pós-graduação Latu Senso e Strictu Senso da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), com sede na Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), no Rio de Janeiro. Cerca de 300 candidatos realizaram a prova.
A ENSP existe há mais de 60 anos e é a maior escola de saúde pública da América do Sul, onde atuam cerca de mil profissionais. “Há 15 anos a Sharing English elabora e aplica provas de compreensão de textos na língua inglesa para processos seletivos de pós-graduação, sendo os principais clientes o Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (FIOCRUZ/PE), a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPE”, explica Peter Ratcliffe, diretor da Sharing English.
Sharing English – Com 25 anos de experiência no ensino de inglês para adultos, a Sharing English possui uma metodologia consolidada, reconhecida pelos resultados. É o curso ideal para quem busca, mais do que estudar um segundo idioma, aprender a se comunicar em inglês, de forma prática e eficiente. As aulas são flexíveis e oferecidas em diversos formatos: turmas abertas, turmas fechadas para empresas, business (inglês para negócios), aulas individuais ou programas de imersão.