Noha Shoes abre nova loja em Natal

Cliente da TGI, a marca pernambucana de calçados e acessórios Noha Shoes inicia seu plano de expansão com a inauguração da primeira loja fora do estado, no shopping Midway Mall, em Natal (RN). Criada em 2016 pelos sócios Simon e Bernardo Carrazzone, Marcelo Wanderley, João Paulo Andrade Lima e Gustavo Krause, a Noha Shoes iniciou com uma operação no shopping RioMar Recife e, em pouco menos de um ano, já planeja a abertura de outras cinco novas lojas só neste semestre. A primeira delas será no Plaza Shopping, na capital pernambucana.

Inspirados nas tendências europeias, os produtos da Noha Shoes agregam conforto e elegância com uma qualidade ímpar no mercado. O processo de criação fica por conta dos próprios sócios, que estão sempre de olho no que surge mundo afora e garimpando novos estilos em suas viagens. Apostando na diversidade, a marca lança novos modelos exclusivos todos os meses, pensados sob medida para agradar aos diferentes gostos e estilos de seus clientes.

As peças, entre elas mocassins, sapatos sociais, oxfords e slip ons, são produzidas em São Paulo e no Rio Grande do Sul, dois dos principais polos de calçados no Brasil. Além dos calçados masculinos, carro-chefe de marca, a Noha Shoes também dispõe de modelos femininos e acessórios em couro como malas, bolsas e nécessaires.

“Acreditamos que o nosso sucesso aconteceu por causa da constante pesquisa por tendências e novidades de mercado, além de um custo mais acessível por produtos de qualidade”, explica o sócio Simon Carrazzone, afirmando ainda que a marca possui um projeto de formatação de franquias e já recebeu ofertas para a abertura de lojas em todo o país.

0

Grupo Duca e Ampla investem no mercado de e-sports

Clientes da TGI, o Grupo Duca, holding pernambucana liderada pelos publicitários Queiroz Filho e Daniel Queiroz, e a agência de publicidade Ampla, com Manuel Cavalcanti e Henrique Pereira, criaram a Noord Games, uma startup para fomentar o mercado de e-sports no Norte e Nordeste. O novo negócio foi criado com o investimento das duas empresas e da IKEWAI, que conta com os sócios Silvio Meira, Teco Sodré e Sergio Cavalcanti.

“A Noord Games faz parte da nossa estratégia de ampliar os negócios do Grupo Duca, que não são focados apenas em publicidade e comunicação. Estamos investindo fortemente em negócios e ações inovadoras”, afirma Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca. A Noord Games foi criada para a realização de eventos, campeonatos, ligas de jogadores, portais e comunidades ligados ao e-sports, além do incentivo e promoção de produtores de conteúdo ligados a games

A primeira grande ação da NOORD Games foi realizar o maior campeonato do Norte e Nordeste do jogo online League of Legends. A final do PDLOL, Porto Digital League of Legends, aconteceu em março e reuniu mais de seis mil pessoas no shopping Paço Alfândega.

0

A influência dos pais na escolha profissional

Os pais têm um papel fundamental na educação dos filhos, inclusive na decisão sobre o futuro profissional. Entretanto, em alguns momentos, há um exagero nessa relação e os pais acabam interferindo demais em uma escolha que não é deles. O risco para os filhos é o de gerar acomodação e frustração profissional.

Continue lendo: http://blogconexaoprofissional.com.br/blog/2017/04/18/a-influencia-dos-pais-na-escolha-profissional/

0

Como falar das próprias qualificações numa entrevista de emprego?

Falar de si mesmo não é tarefa fácil, mas numa entrevista de emprego não tem como fugir. E nessas ocasiões, conseguir se apresentar de forma assertiva e atraente pode fazer a diferença para uma contratação.

Continue lendo: http://blogconexaoprofissional.com.br/blog/2017/04/13/como-falar-das-proprias-qualificacoes-numa-entrevista-de-emprego/

0

Giovanni Di Carlli, da BG9, assume presidência da ABAP Pernambuco

A partir deste mês, o publicitário Giovanni Di Carlli, vice-presidente da BG9 Comunicação, cliente da TGI, assume o posto de presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) – capítulo Pernambuco. O anúncio foi feito em março, durante evento que reuniu a diretoria da ABAP-PE.

O encontro, que foi conduzido pelo atual presidente da associação, Alfrízio Melo, também confirmou os demais integrantes da chapa única, formada por Marcela Neves, da Marta Lima, como vice-presidente e Miguel Melo, da Italobianchi, como Diretor Financeiro.

Giovanni Di Carlli – Jornalista por formação, começou a estagiar na agência Gruponove e após nove meses já estava contratado. Em 2001, assumiu a direção de atendimento da empresa, passando posteriormente para o cargo de sócio e diretor executivo. Atualmente, é vice-presidente da BG9, resultado da fusão entre a Gruponove e a PlanoB, duas das maiores agências de publicidade de Pernambuco.

0